domingo, 5 de dezembro de 2010

ERROS


  Todos nós cometemos erros, podem ser fatais, normais, gramaticais, de sintaxe... Alguns erros não são esquecidos nunca, mas outros são tão simples que em pleno 1 minuto já foi esquecido. Todos nós cometemos erros que nos arrependemos, muito, depois que vimos o que fizemos. Alguns são fruto de futilidade, desleixo, preguiça, raiva, inveja... Mas o mais importante é não deixar as coisas para os últimos minutos, prestar a atenção no que se faz, no que se fala. Aprendemos com os erros e assim levamos mais uma lição que será digna para a vida toda. Erros podem ser pecados, ou não. 
  A mentira é forma de fugir do erro. Mas não adianta mentir, fugir ou qualquer coisa do tipo, a verdade sempre será vista, assim você pode levar uma punição muito mais grave, do que, simplesmente pedir desculpa e falar do seu erro. Mas se seu erro for algo pessoal e não quiser falar, apenas não minta, pois a mentira pode levar a coisas mas graves.
  
"Se hoje erramos, amanhã já podemos contar com mais esta experiência, e certamente já seremos mais sábios que ontem."
  Ivan Teorilang

"Um fracassado é um homem que cometeu um erro e não é capaz de o transformar em experiência."
  E. Hubrard

 "Pela ignorância enganamo-nos, e pelos enganos aprendemos."
  Provérbio romano

Erros gramaticais são visto aqui no blog Lulu & Papá, pedimos desculpas e  estamos fazendo o possível para vocês não se encomodarem com isso.

A vida é feita de erros, se não errarmos como aprenderemos?

XOXO
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário